domingo, 22 de julho de 2007

VIPER AT WORK




Hoje é Domingo. Dia de crítica no
Blade Runner.

Como a publicação incerta ao longo desta última semana permitia antever, não me foi possível terminar nenhuma crítica aceitável para hoje.
Com a chegada do Verão, muitos blogues anunciam o incremento de uma actualização errática; coisas das férias e da silly season.

O
Blade Runner segue, contrariado, a mesma tendência; se já houve quem me chamasse viperino nas críticas que assino, é bem certo que a minha herança reptiliana se sobrepõe por vezes aos genes de primata.

Como qualquer réptil que se preze, o verão trás-me mais trabalho e actividade e dá-se a coincidência de nesta última semana, bem como na próxima, se sobreporem demasiados
deadlines.

A minha esperança é que todos eles se traduzam em trabalho visível e publicado nos próximos meses. Deixo por isso as minhas desculpas a quem esperava a actualização habitual dos domingos.

Já agora, a foto é de uma naja do Paquistão. Achei que gostavam de saber.

Sem comentários: