sábado, 8 de setembro de 2007

OS CONTOS DO HOMEM PEIXE

O Lançamento da antologia Contos de Terror do Homem-Peixe, teve lugar no cinema S. Jorge (há dois dias), perante uma sala bem composta e contou com a presença de praticamente todos os autores, ilustrador, editor e coordenadora do concurso, a simpática Catarina Ramalho do CTLX.

Para aqueles que não estiveram lá (e se não estiveram, onde estavam?, como certamente perguntaria Baptista Bastos, se lá tivesse estado), aqui fica uma foto do evento, da autoria de Luís Rodrigues.



Da esquerda para a direita: Miguel Neto (editor da Chimpanzé Intelectual), António de Macedo, David Soares, João Maio Pinto (autor das magníficas ilustrações), João Seixas (vosso anfitrião neste blogue), João Barreiros, Possidónio Cachapa, Fernando Ribeiro, Guilherme Trindade Filipe (menção especial do júri) e Pedro Martins (vencedor do 1º Concurso de Contos de Terror do CTLX).

4 comentários:

Miguel Garcia disse...

Boa noite, fiquei cortado na foto... estava na primeira fila, nao percebi porque tinha tão pouca gente... ok... estavamos diantes personagens um tanto ou nada estranhas... mas dai o interesse em estar à frente.
Comecei a ler o livro, até agora estou a gostar.
É sempre bom ler uma antologia desta, vários autores ao preço de um, e com historias, normalmente boas, como foi o caso de Sombra sobre Lisboa.
Abrço
Miguel Garcia

Anónimo disse...

O link para a Chimpanzé Intelectual tem uma gralha. Falta lá um "e", salvo erro.

Já agora sabes dizer onde se pode encontrar à venda a antologia? No site deles não são muito explícitos.

João Seixas disse...

Oops, tens razão Ricardo. Já está resolvido. Thanks.

DCS disse...

ricardo > espero que já tenhas encontrado o livro nas diversas livrarias onde está distribuido, como por exemplo na FNAC.
os nossos ilustríssimos autores tiveram na passada sexta-feira(09.11) no forum fantástico para promover mais uma vez esta obra de louvável mérito.