terça-feira, 4 de setembro de 2007

CONTAGEM DECRESCENTE III: CONTOS DE TERROR DO HOMEM-PEIXE



Depois de amanhã, dia 5, o David Soares tomar de assalto as livrarias com o seu "A Conspiração dos Antepassados", no dia 6 de Setembro é a vez de a Chimpanzé Intelectual e o Cineclube de Terror de Lisboa darem a conhecer a antologia de contos de horror criada no âmbito do 1º Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa, MOTELx: CONTOS DE TERROR DO HOMEM PEIXE.

O volume conta com 11 contos de horror de autores portugueses, entre os quais se incluem o vencedor e a menção especial do júri do 1º Concurso de Contos de Terror do CTLX; os contos são ilustrados pela imaginação indomável do João Maio Pinto, que assina também a capa deste tomo.

A apresentação do livro decorrerá na Sala 2 do histórico cinema S. Jorge, pelas 19:00 e contará com a presença dos autores e do ilustrador; presença essa que de nada valerá sem a vossa, caros leitores.

Se passamos o ano em resmungos e choro amargo pela invisibilidade do género no panorama cultural, esta rentrée está de provocar taquicardia aos nossos coraçõezinhos carentes de horror.

Sem comentários: