terça-feira, 31 de dezembro de 2013

The Final Countdown


Não restam grandes dúvidas, neste momento, e no final de mais um ano de calendário, de que o BLADE RUNNER é um espaço virtual assombrado pelos fantasmas de projectos por cumprir. A média anual de quarenta posts ao longo destes sete anos de semi-inactividade não permite ocultar que 217 dos 240 posts foram publicados nos primeiros três anos e meio de existência do blogue.

É, assim, momento de colocar um ponto final na actividade do BLADE RUNNER. E, no entanto, pôr termo ao blogue ao fim de oito meses de total ausência de publicações não deixa de saber a desistência. Um sabor que não me agrada muito.

Resolvi por isso, agendar o ponto final no blogue para o dia 31 de Dezembro de 2014. O objectivo? Permitir-lhe, e a mim, uma última oportunidade de exibir algum fulgor antes da machadada final. A data da execução fica marcada; a mim incumbe-me fazer com que o blogue tenha um final digno ou se mantenha apenas uma presença silenciosa numa ciberesfera cada vez mais dominada pelo ensurdecedor grasnar vácuo do facebook.

Aqueles que queiram acompanhar esta corrida contra o relógio, os meus votos de um excelente ano de 2014 aqui no BLADE RUNNER.

4 comentários:

Marco Lopes disse...

Tenha pena que assim seja, mas compreendo que manter um blog (agora que também tenho um) seja muitas vezes uma tarefa quase diga-na de Hércules, mas seja qual for o destino deste blog eu cá estarei a acompanha-lo. E se este vai ser o ultimo ano que seja em grande.

Desejo-lhe um excelente 2014

João Seixas disse...

Obrigado Marco. Vou procurar que assim seja.

Um grande abraço e um excelente 2014!

Francisco Carlos Amado disse...

Realmente fiquei entristecido em saber o fim de vosso blog e que eu já começava a admirar, após escavar tanto pela Internet. Suas idéias sobre Sci-Fi, da terrinha e de outros países, em muito me comoveu. Estou entristecido que tenha posto um fim ao seu blog e que lamento pelo seu tempo desperdiçado. Aqui no Brasil ainda tens um admirador em minha persona e lhe dou vivas por ter postad corajosas notas pessoais sobre um variado assunto com Sci-Fi e quejandos! Justo agora que o conheci vejo que terminas algo que me estimula a pensar e a escrever sobriamente. Deverias continuar, acho eu...congratulações enfim...

paulo sales disse...

Agradeço a enorme qualidade do Blog, que só conheci muito recentemente, vou tentar percorrer tanta informação e útil partilha até ao seu final.
Um excelente 2015 e bem haja.